Minha conta
    Diretor de Vingadores: Ultimato confirma que dano no braço do Hulk é permanente

    Pelo menos ele não morreu...

    CUIDADO COM OS SPOILERS! SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU À ULTIMATO, NÃO LEIA!

    É SÉRIO.

    Após anos separados, Bruce Banner (Mark Ruffalo) e o Hulk aparecem como um só em Vingadores: Ultimato. Gigante, forte e inteligente, o Professor Hulk é o primeiro do time a usar as Jóias do Infinito quando são recuperadas em diferentes momentos da história (a gente nem precisa comentar sobre a tristeza do segundo estalar de dedos do filme).

    Assim como Thanos (Josh Brolin), o Hulk ficou com o braço ferido após vestir a manopla, desta vez construída por Tony Stark (Robert Downey Jr.), e trazer todos os que viraram pó em Guerra Infinita de volta. E este dano ao Gigante Verde é irreversível. Joe Russo, um dos diretores de Ultimato, confirmou que o Hulk continuará machucado: "É um dano permanente, do mesmo jeito que foi para o Thanos. Se você reparar, o braço dele está bem mais magro, mais escuro. Ele perde bastante força dele." (Via ComicBook)

    Mas como sabemos do MCU, nunca diga nunca. Como confirmou metade da dupla conhecida como irmãos Russo, a porta das possibilidades está sempre aberta. "Quem sabe? Tem um monte de gente esperta lá ainda. Talvez alguém o ajude a melhorar. Talvez alguém faça um braço novo para ele, quem sabe? Eu não tenho ideia de onde o personagem vai agora."

    Ultimato chegou nos cinemas no fim de abril e já é a segunda maior bilheteria do mundo. O filme que fecha o arco de diversos personagems do MCU segue em cartaz. Leia a críica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top