Minha conta
    Veronica Mars vai ganhar revival estrelado por Kristen Bell

    Fãs, agradeçam ao Hulu!

    Os fãs tanto pediram, que o sonho vai se tornar realidade. Diversas fontes da imprensa norte-americana revelam que o Hulu está fechando parceria com a Warner Bros. TV para produzir um revival de Veronica Mars.

    Segundo primeiras informações, o retorno de Kristen Bell como a protagonista está praticamente confirmado, porém os fãs de The Good Place podem ficar tranquilos, pois isso não afetar seu papel na aclamada comédia da NBC. Ao mesmo tempo, outros atores do elenco original de Veronica Mars também estão negociando suas participações. Aparentemente, o revival está sendo planejado durante meses e o criador Rob Thomas também volta ao comando da nova temporada, que deve ter oito episódios. 

    Não há previsão de estreia, pois Hulu e Warner não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. Inicialmente exibida pela CW entre 2004 e 2007, o drama teve três temporadas antes de ser cancelada abruptamente. Em 2014, com a ajuda financeira dos fãs após uma campanha no Kickstarter, foi lançado Veronica Mars - O Filme. Desde então, Bell e Thomas já falaram publicamente, diversas vezes, sobre o desejo de retomar o show.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top