Minha conta
    Kristen Bell vai estrelar a comédia musical Fantasy Camp

    Nova parceria com os produtores da franquia Perfeita é a Mãe.

    Getty Images

    Kristen Bell já provou que sabe cantar. Afinal, ela é a voz por trás dos hits de Anna em Frozen - Uma Aventura Congelante. Agora, a moça está pronta para usar esse talento em live-action, pois fechou contrato para estrelar a comédia musical Fantasy Camp. A informação é do THR.

    A trama gira ao redor de uma professora que decide enfrentar seus medos e seguir seu sonho de atuar na Broadway. Para isso, se inscreve num acampamento de artes somente para adultos. Produzido por Greg Silverman (No Limite do Amanha), o projeto ainda não tem diretor, mas o roteiro é assinado por Sig Karger. Trata-se também de uma nova parceria de Kristen Bell com STX Films - responsável pela franquia Perfeita é a Mãe, estrelada pela eterna Veronica Mars ao lado de Mila Kunis e Kathryn Hahn.

    Protagonista da aclamada comédia The Good Place, Bell também é a narradora do documentário Pandas, ainda sem previsão de lançamento por aqui. Ela ainda reprisará o papel de Anna em Frozen 2, que só chega aos cinemas do Brasil em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top