Minha conta
    Frasier pode ganhar revival com retorno de Kelsey Grammer

    Possível continuação da série vencedora de 37 Emmys está sendo cogitada entre Grammer e o os estúdios da CBS TV.

    Depois de Will & GraceRoseanne e Murphy Brown, chegou a vez de Frasier entrar para o time das sitcoms que ganharam revival...Ou quase isso. O protagonista e produtor executivo Kelsey Grammer está cogitando um retorno da série ao lado de representates dos estúdios da CBS TV.

    A trama girava em torno do cotidiano bem humorado do psiquiatra Frasier Crane, que retorna para sua cidade natal em Seatlle para apresentar um programa de rádio. As histórias desse simpático doutor são completadas por meio de sua relação com o pai Martin (John Mahoney), a fisioterapeura Daphne (Jane Leeves), o irmão Niles (David Hyde Pierce) e, claro, com seu cão Eddie. O personagem-título, no entanto, foi apresentado ao público em 1984, com a série Cheers.

    Segundo informações do site Deadline, Grammer está se reunindo com roteiristas a fim de pensar diferentes conceitos para uma possível continuação da série. Caso seja encontrada uma premissa consistente, o projeto terá mais chances de sair do papel. Representantes do astro e também dos estúdios CBS TV, no entanto, não se manifestaram sobre o assunto.

    Frasier foi ao ar de 1993 a 2004, ao longo de 11 temporadas. Vencedora de 37 Emmy Awards, incluindo cinco consecutivos como melhor série de comédia, a série foi uma criação de David AngellPeter Casey e David Lee.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top