Minha conta
    Veronica Mars: Criador planeja revival com seis novos episódios

    Será que agora vai?

    O tempo passa, mas o criador Rob Thomas segue com novas ideias para promover o retorno de Veronica Mars. O show estrelado por Kristen Bell chegou ao fim em 2007, mas já ganhou um filme em 2014 e um spin-off, graças ao apoio dos fãs. Agora, ele pretende aproveitar a moda dos revivals...

    Com os sucessos de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar e Fuller House (além da recente confirmação do retorno de Will & Grace), o novo projeto de Rob Thomas é produzir um revival da amada série: "Kristen e eu estamos tentando achar uma forma de produzir um história de Veronica Mars em seis episódios. Eu aposto que irá acontecer, só não sei quando."

    A grande complicação da vez é tempo. Kristen Bell estrela a elogiada comédia The Good Place, enquanto Rob Thomas produz iZombie e está desenvolvendo uma série inspirada em Os Garotos Perdidos na CW. Outro problema seria o contrato da atriz com a NBC - que pode liberá-la apenas para um episódio fora da emissora ou para algum projeto que não seja um concorrente direto, como Netflix. Fica a dica!

    E aí? Você gostaria de ver o retorno de Veronica Mars?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top