Minha conta
    The Flash vai escalar nova velocista

    Quem será essa mulher misteriosa da Terra 3?!

    Central City é lar do homem mais rápido do mundo, e está prestes a receber a mulher mais rápida do mundo — além de, talvez, Jesse (Violett Beane).

    No mais recente episódio de The Flash, quando Barry Allen (Grant Gustin) chamou seus amigos velocistas para salvar a cidade, Jay Garrick (John Wesley Shipp) revelou que está treinando uma jovem velocista para tomar o seu lugar na Terra 3.

    O que não sabemos é o nome da nova Flash, sua origem ou mesmo a velocidade máxima que ela atinge. Mas se Jay Garrick é um homem de palavra, então Barry, Iris (Candice Patton), Jesse e o resto do Time Flash podem ter outra aliada em breve. A questão é: quem é a velocista que os roteiristas de The Flash vão adaptar dos quadrinhos?

    As especulações vão desde as filhas de Barry e Iris, Dawn — membro dos Tortano Twins — e Carrie Allen, passando pela descendente de Wally, Iris West; até a super-heroína chinesa Avery Ho.

    As palavras de Garrick poderiam ser tomadas como uma dica de que ele tem seu próprio ajudante velocista (como Wally West e/ou Jesse Quick são para Barry), que terminará de orientar para ocupar seu lugar. Ou elas poderiam sugerir que Jay Garrick está procurando um Flash substituto para treinar e, possivelmente, conceder supervelocidade. E simplesmente decidiu escolher uma mulher.

    A primeira opção parece ser a mais lógica. A mitologia de The Flash foi reinventada para a série da CW, então é possível que Jay saiba como dar a sua supervelocidade para outra pessoa de forma permanente. Talvez não seja coincidência que o próximo episódio da produção traga Iris recebendo a velocidade de Barry.

    Ainda se deve considerar que, pouco depois dos comentários de Jay, a garota misteriosa — que pode ser ou não a filha ou neta de Barry Allen e Iris West — reapareceu. Poderia ela ser a velocista citada por Jay? Poderia ser ela a mulher que procurava ganhar os poderes de Jay? Ou eles não estão completamente relacionados, e o sucessor de Jay Garrick logo chegará para explicar toda a situação?

    Quem você acha que poderiam ser? 

    No Brasil, The Flash é exibido pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top