Minha conta
    The Flash: Fotos dos gravações mostram Iris West com uniforme de super-heroína

    Barry bagunçou a linha do tempo de novo?

    Iris West (Candice Patton) já provou ser uma personagem importante em The Flash - não somente para o coração do protagonista, mas se tornou a corajosa líder do pessoal do S.T.A.R. Labs. Mas será possível que ela também ganhe poderes? Barry (Grant Gustin), você mexeu com a linha do tempo de novo?

    Portais como o Canadagraphs e Yvrshoots divulgaram flagras do set de filmagens da quarta temporada, que mostram Candice Patton com um uniforme de super-heroína, prendendo bandidos e tudo! Apesar de seu figurino ser parecido com o visual de Doutora light (Malese Jow), pessoas presentes nas gravações afirmam que a personagem parecia ter super-velocidade, assim como o marido. veja na galeria acima!

    Diante de tais imagens, é hora de começar as teorias! (Cuidado com possíveis SPOILERS, ok?)

    Uma resposta simples seria que essa é a Iris West de uma terra alternativa (afinal, ela não parece contracenar com outros personagens conhecidos nessas fotos). Porém, uma teoria que está ganhando bastante força na internet, durante os últimos meses, é que a esposa de Barry Allen está grávida - e, ao carregar o filho de um velocista, ela também teria alguma conexão com a força da aceleração.

    Algumas dicas estão sugerindo isso durante toda a temporada. Quando Barry surgiu desorientado na premiere, uma de suas frases sem sentido foi "vamos precisar de mais fraldas". Já a sinopse um episódio futuro revela que Cecile (Danielle Nicolet) ganhará poderes telepáticos temporários por conta de sua gravidez, logo algo parecido pode acontecer com a filha de Joe (Jesse L. Martin). Por fim, também explicaria como Barry e Iris conseguiram de conversar usando a força da aceleração, no meio de um tribunal paralisado, durante o 10º episódio da temporada.

    Já a maior dica surge através da garçonete misteriosa (Jessica Parker Kennedy) do crossover "Crise na Terra X", que muitos apostam ser filha de Barry e Iris. Nas HQs, o casal tem dois filhos gêmeos - Don e Dawn Allen, inclusive a moça viaja ao passado para conferir o casamento de seus pais nos quadrinhos. Já no recente episódio exibido terça-feira (24/01) nos Estados Unidos, a moça reapareceu e mostrou que conhece a linguagem estranha que Barry "aprendeu" na força da aceleração.

    E aí? Qual é a sua aposta? No Brasil, The Flash faz parte da programação do canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top