Minha conta
    Legends of Tomorrow: Dominic Purcell sugere romance entre Cidadão Frio e Constantine

    Deixa só The Ray ficar sabendo disso!!!

    A participação de Constantine (Matt Ryan) promete abalar as estruturas de Legends of Tomorrow. Mas enquanto o show não retorna, cabe ao ator Dominic Purcell acalmar (ou piorar, depende do ponto de vista) a ansiedade dos fãs sobre esse encontro de heróis desajustados.

    Durante uma entrevista para o Nerdist, o intérprete de Onda Térmica descreveu uma inusitada cena do spin-off, onde o detetive sobrenatural parece ficar interessado no Cidadão Frio, versão de Leonard Snart (Wentworth Miller) da Terra X, que está fazendo uma visitinha na Waverider:

    "Então, Trenchcoat (apelido carinhoso, pois Constantine adora um belo casacão) acabou de chegar e só tivemos uma cena juntos. Ele estava dando em cima do personagem do Wentworth! [...] Rory assistindo esses dois flertando um com o outro, isso é muita coisa para suportar, então ele vai embora. Foi muita informação, o que faz isso ser muito engraçado. A cena é hilária. Nos divertimos muito, de rolar de rir no chão."

    Tal informação faz sentido, afinal o produtor Phil Klemmer revelou que a bissexualidade de Constantine será explorada em LoT. Mas os fãs desse novo casal podem tirar seus cavalinhos da chuva, pois tem um grande empecilho em seu caminho: Cidadão Frio já está namorando o herói The Ray (Russell Tovey) - que foi apresentado no crossover Crise na Terra X!

    Anteriormente, Klemmer também deu mais detalhes sobre a aparição de Constantine em Legends of Tomorrow:  "Sua aparição no episódio 310 envolverá o seguinte: uma visita à quarta temporada de Arrow e os eventos que levaram ao último episódio; um confronto com Mallus; um pouco de sexo quente - algo que tem sido pouco disponível na nave Waverider até agora na terceira temporada; e Damien Darhk [Neal McDonough], pois como você pode fazer um episódio sobre magia negra e não ter Damien Darhk? Mais do que qualquer coisa, o episódio promete ser assustador, como você sabe – um tom de O Exorcista encontra Um Estranho no Ninho. Possessão demoníaca em um hospital psiquiátrico - como não amar?"

    Nos Estados Unidos, os episódios inéditos de Legends Of Tomorrow retornam em 12 de setembro. Aqui, a série é exibida pelo canal Warner. Já Constantine ainda vai ganhar sua própria série animada no serviço de streaming CW Seed em 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top