Minha conta
    Produtor de Legends of Tomorrow confirma que Constantine é bissexual

    Personagem de Matt Ryan voltará a aparecer no Arrowverse.

    Constantine voltará para as telinhas em alguns episódios da terceira temporada de Legends of Tomorrow. O produtor executivo da série comentou sobre o retorno do personagem interpretado por Matt Ryan e revelou que ele é bissexual.

    Em entrevista ao The Hollywood ReporterPhil Klemmer revelou como surgiu a ideia de inserir Constantine no Arrowverse: "Tendo Matt Ryan repetir o seu emblemático – ousamos dizer lendário – papel de John Constantine em Legends é algo que [produtor executivo] Marc [Guggenheim] e eu trabalhamos desde a primeira temporada, e agora as estrelas finalmente se alinharam. Enquanto estamos trabalhando para terminar nosso crossover Arrowverse de 2017, que é, sem brincadeira, a parte mais ambiciosa de uma emissora de TV que quatro séries já tiveram audácia e insanidade para fazer, estávamos procurando um maneira de fazer um retorno igualmente excitante para 2018. Foi assim que surgimos com Matt Ryan".

    O ator interpretou o personagem icônico da DC Comics por uma temporada em Constantine, e depois apareceu na quarta temporada de Arrow. Ele aparecerá nos episódios nove e dez da nova temporada de Legends of Tomorrow, que se passarão logo depois de sua aparição em Arrow.

    "Quanto ao personagem de Constantine, nós sabíamos que um demoníaco alienado, fumante compulsivo, bissexual e cansado do mundo se sentiria em casa entre nossas Lendas", afirmou Kremmer, revelando pela primeira vez a sexualidade do "herói".

    E explicou como será a participação dele em Legends. "Sua aparição no episódio 310 envolverá o seguinte: uma visita à quarta temporada de Arrow e os eventos que levaram ao último episódio; um confronto com o malvadão de Legends desta temporada – um nome que só sussurramos até agora, Mallus; um pouco de sexo quente - algo que tem sido pouco disponível na nave Waverider até agora na terceira temporada, e Damien Darhk [Neal McDonough], porque como você pode fazer um episódio sobre magia negra e não ter Damien Darhk? Mais do que qualquer coisa, o episódio promete ser assustador, como você sabe – um tom de O Exorcista encontra Um Estranho no Ninho. Possessão demoníaca em um hospital psiquiátrico - como não amar?"

    Legends of Tomorrow tem estreia marcada no Brasil para o próximo dia 23, na Warner Channel.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top