Minha conta
    Tom and Grant: Assista ao primeiro trailer do curta estrelado por atores de The Flash

    Grant Gustin e Tom Cavanagh estão prontos para o crime.

    Grant Gustin e Tom Cavanagh vão se encontrar fora de Central City. Os atores de The Flash vão estrelar um curta-metragem, que ganhou seu primeiro trailer.

    Tom and Grant, escrito e dirigido por Cavanagh, acompanha dois homens um tanto quanto estúpidos, que são desiludidos com o modo de vida americano. Eles deixam seu trabalho diurno, para roubar um banco. Mas eles não tem plano nem arma, só um carro, um sonho e uma ideia boba: deixar outra pessoa roubar o banco, e então roubar os ladrões.

    "Parte do subtexto de todas essas coisas que eu escrevi e dirigi é política, sobre os tempos políticos em que vivemos, mas a apresentação é completamente cômica; é uma comédia obscura", disse Cavanagh em entrevista à Entertainment Weekly. "O que atrai tanto para Grant quanto para mim, e não é algo que podemos fazer muitas vezes, é a ideia de alguém que pensa que é realmente, realmente inteligente mas, na verdade, é realmente muito bobo. Acho que é extremamente atraente, característico. Nesse cenário, interpretamos Tom e Grant, os dois ladrões de banco mais ineptos de todos os tempos. É classificado para maiores; não é para a família. Tem sangue e arma, golpes e perseguição de carros, e acho que é algo que tanto Grant quanto eu estamos empolgados em colocar diante do público."

    Assista ao trailer:

    Confira fotos da produção:

    Tom and Grant tem estreia marcada, nos Estados Unidos, para março. Já The Flash é exibida pelo canal Warner no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top