Minha conta
    Station 19: Spin-off de Grey's Anatomy ganha teaser

    Os bombeiros de Seattle são a nova aposta da ABC!

    Está chegando a hora de conhecer o pessoal que salva vidas em Seattle. Mas não estamos falando dos famosos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital. Sim, do quartel de bombeiros localizado a três quarteirões de distância...

    A ABC divulgou um breve teaser de Station 19, o novo spin-off de Grey's Anatomy. Em apenas 30 segundos, o público pode conferir um vislumbre da protagonista Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz) - que já solta uma boa zoada no "novato" dos bombeiros, Ben Warren (Jason George)! 

    O vídeo também adianta a participação de Ellen Pompeo, que aparecerá como Meredith Grey no piloto, além de ser produtora executiva do projeto. Grey Damon (Jack Gibson), Barrett Doss (Victoria Hughes), Alberto Frezza (Ryan Tanner), Jay Hayden (Travis Montgomery), Okieriete Onaodowan (Dean Miller), Danielle Savre (Maya Bishop) e Miguel Sandoval (Capitão Pruitt Herrera) completam o elenco.

    Sob o comando de Stacy McKeeStation 19 estreia em 22 de março nos Estados Unidos. No Brasil, a série derivada será exibida pela Sony. Um trailer completo deve ser divulgado nas próximas 24 horas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top