Minha conta
    Grey's Anatomy: Série derivada finalmente ganha título!

    Spin-off vai acompanhar o grupo de bombeiros que trabalham no Seattle Fire Station 19 — base para o nome da série.

    A série derivada de Grey's Anatomy finalmente ganhou título: Station 19. O nome é, claro, referência direta à unidade Seattle Fire Station 19, em que atua o heróico grupo de bombeiros que serão protagonistas do spin-off.

    Station 19 mostrará como, do capitão ao mais novo recruta, todos da unidade se arriscam durante o expediente e fora do trabalho. A equipe é feita de homens e mulheres de muita coragem, que são como família, e se unem ainda mais ao colocar suas vidas em perigo para salvar outros, desconhecidos.

    Stacy McKee é a showrunner de Station 19, estrelada por Jaina Lee Ortiz como Andy Herrera e um grande elenco formado por Jason George (Ben Warren), Grey Damon (Jack Gibson), Barrett Doss (Victoria Hughes), Alberto Frezza (Ryan Tanner), Jay Hayden (Travis Montgomery), Okieriete Onaodowan (Dean Miller), Danielle Savre (Maya Bishop) e Miguel Sandoval (Capitão Pruitt Herrera).

    A estreia em dois episódios de Station 19 acontecerá no dia 22 de março nos Estados Unidos. No Brasil, a série derivada será exibida pela Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top