Minha conta
    Riverdale vai ganhar episódio musical inspirado em Carrie, a Estranha

    Já imaginou Cheryl Blossom levando um balde com sangue de porco na cabeça?

    Riverdale vai entrar na moda dos episódios musicais! A série vai mostrar os protagonistas montando sua própria versão de Carrie: The Musical, peça da Broadway inspirada no clássico Carrie, a Estranha de Stephen King. Adolescente e sombrio. Perfeito para o show criado por Roberto Aguirre-Sacasa, não?

    Segundo informações da CW, Cheryl (Madelaine Petsch) vai assumir o papel da jovem excluída com poderes, enquanto Veronica (Camila Mendes) será a antagonista Chris, ao mesmo tempo que Betty (Lili Reinhart) e Archie (K.J. Apa) viverão o 'casal perfeito' Sue e Tommy. (Já imaginou a alegria dos fãs de 'Barchie' se eles cantarem "You Shine"?)

    Kevin (Casey Cott) será o diretor da peça, enquanto Jughead (Cole Sprouse) fará um documentário dos bastidores de tal produção. Josie (Ashleigh Murray), Toni (Vanessa Morgan), Ethel (Shannon Purser) e até Alice Cooper (Mädchen Amick) vão participar do musical!

    O elenco de Riverdale vai apresentar 11 canções de Carrie: The Musical, no episódio que será exibido em 18 de abril. No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner.

    Obviamente, essa não é a primeira vez que Riverdale tem números musicais. Afinal, a banda Josie and the Pussycats se apresenta frequentemente no show, enquanto Archie, Veronica, Cheryl e Betty já soltaram a voz nas primeiras temporadas. Relembre:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top