Minha conta
    Divergente: Miles Teller confirma que não vai participar da série sobre o último capítulo da saga

    Canal Starz está desenvolvendo a versão televisiva de Ascendente.

    Desde que Lionsgate e o canal Starz fecharam parceria para transformar Ascendente, o último capítulo da saga Divergente, em série de TV, ficou a dúvida se o elenco original retornará para o inusitado projeto. Então, é sempre bom ter uma confirmação...

    Por isso, o site ScreenRant falou sobre o assunto com Miles Teller, durante entrevista promocional do filme Only The Brave. O ator já tinha evitado falar sobre tal possibilidade, mas decidiu confirmar que não repirsará o papel de Peter nas telinhas: "Não, eu não vou fazer isso. Simplesmente, não vai rolar para mim." Sucinto, não?

    E ele não está sozinho! Intérprete da protagonista criada por Veronica RothShailene Woodley já revelou ter desejo de encerrar a história da personagem, mas esclareceu que não vai aparecer na série, enquanto Theo James expressou um ponto de vista pessimista com tal projeto. Atualmente, o show ainda está em fase de desenvolvimento, com roteiro de Adam Cozad (A Lenda de Tarzan) e direção de Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline).

    Depois dos fracassos das franquias Divergente e Quarteto Fantástico, Miles Teller está investindo em projetos mais adultos - vide o sucesso de Whiplash - Em Busca da Perfeição. Além de estrelar os dramas militares Only The BraveThank You For Your Service (ambos sem previsão de estreia no Brasil), ele vai aparecer na série Too Old To Die Young, de Nicolas Winding Refn (Drive).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top