Minha conta
    Miles Teller interpreta militar traumatizado no primeiro trailer de Thank You For Your Service

    Filme é dirigido pelo roteirista de Sniper Americano.

    Miles Teller interpretou personagens que vivenciam situações-limite em Whiplash - Em Busca da Perfeição (2014) e em Sangue Pela Glória (2016). Agora, o ator encarna um homem com estresse pós-traumático após ter integrado as Forças Armadas dos Estados Unidos em missão na Guerra do Iraque.

    "Eu era um bom soldado. Eu tinha um propósito e eu adorava isso", diz Adam Schumann, personagem de Teller no primeiro trailer do filme. O longa-metragem é baseado no livro de não-ficção de mesmo nome, escrito pelo jornalista David Finkel. O material examina a dificuldade de um grupo de soldados de um Batalhão de Infantaria para se readequar à vida de civil após passarem mais de um ano no coração do conflito em Bagdá.

    Ao som da faixa "Human", do cantor Rag'n'Bone Man, o trailer mostra Teller como um soldado que recebeu diversas honrarias, mas recusa ser chamado de herói e tem seus rompantes de fúria enquanto tenta levar uma vida normal com sua família.

    Jason Hall faz sua estreia como diretor em Thank You for Your Service após ter sido indicado ao Oscar pelo roteiro de Sniper Americano. O elenco do filme conta ainda com Haley BennettAmy SchumerJoe ColeBrad Beyer e Dennis L.A. White.

    Thank You for Your Service estreia nos Estados Unidos no dia 27 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top