Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Theo James pode não aparecer no último filme da série Divergente
    Por Bruno Carmelo — 19 de dez. de 2016 às 11:45
    facebook Tweet

    Nenhum dos atores principais deseja terminar a saga com um telefilme.

    A situação da franquia Divergente está cada vez mais complicada. Recentemente, os estúdios Lionsgate tomaram uma decisão inesperada: lançar o último filme da saga, Ascendente, diretamente na televisão, por causa da bilheteria fraca de Insurgente (US$297 milhões mundialmente) e principalmente de Convergente (US$179 milhões), que deu prejuízo aos produtores.

    O problema é que a decisão foi tomada sem consultar o elenco, e nenhum dos atores principais está disposto a terminar a história na televisão. Shailene Woodley já afirmou que só volta se o episódio final for lançado no cinema, Miles Teller evitou falar sobre a conclusão, e agora Theo James expressou um ponto de vista pessimista quanto ao telefilme Ascendente:

    "Minha mensagem aos fãs seria 'Obrigado pelo apoio'. Acho uma pena a gente não poder terminar a história, mas acho que a coisa está se desenvolvendo de modo que os atores que estiveram nos três filmes provavelmente não voltam para o que quer que aconteça no futuro".

    A opinião do ator é preocupante por citar explicitamente a possibilidade de a franquia não terminar, nem mesmo na TV. Será que os estúdios Lionsgate teriam a coragem de substituir todo o elenco principal? Ou talvez façam uma série derivada na televisão, com outros atores?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top