Minha conta
    Shailene Woodley só voltará para a série Divergente se Ascendente for um filme

    Nada de série de TV para ela.

    Depois do prejuízo dado por A Série Divergente: Convergente nas bilheterias, a Lionsgate resolveu cortar o orçamento de Ascendente e terminar a saga nas telinhas, com um telefilme e uma série derivada.

    E a pergunta que não quer calar é: Shailene Woodley reprisará o papel de Tris no quarto e último capítulo da franquia?

    Logo que o anúncio saiu, Woodley se mostrou surpresa e descontente com a mudança. E, na última semana, a atriz deixou claro que não assinou contrato para fazer uma série de TV e não tem interesse em estrelar uma.

    Porém, a protagonista de Divergente falou sobre sua declaração durante uma entrevista ao programa Today, durante a divulgação de seu próximo filme, Snowden, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

    Quando perguntada se não participará da quarta produção, a jovem esclareceu que só "se for um filme".

    E completou: "Eu assinei para contar a história toda de Tris, e adoraria fazer isso. Nada me faria mais feliz."

    Woodley também afirmou que vai esperar pela decisão oficial da Lionsgate sobre fazer um longametragem, telefilme ou série de TV (que ela parece não ter percebido que provavelmente será derivada e não a continuação em si), para então tomar sua decisão final.

    A produção de Convergente custou cerca de US$110 milhões, entretanto, o filme arrecadou apenas US$179 milhões nas bilheterias mundiais. Ascendente tinha estreia prevista para junho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top