Minha conta
    Shailene Woodley deixa a saga Divergente

    A estrela da franquia não participará do telefilme Ascendente.

    Após o grande fracasso nas bilheterias mundiais, o filme A Série Divergente: Convergente enterrou para sempre as chances da franquia ser terminada nas telonas. Por isso, os executivos da Lionsgate decidiram levar a trama para a televisão, com planos de concluir a adaptação dos livros de Veronica Roth com um telefilme, que deverá servir como um piloto para uma série derivada. Mas, como diz o ditado, não há nada tão ruim que não possa piorar: Shailene Woodley (Tris), a protagonista da franquia, confirmou que não reprisará seu papel em A Série Divergente: Ascendente.

    "Não. Eu não estarei na série", respondeu a atriz, de maneira concisa e objetiva, ao ser perguntada sobre o seu futuro na saga durante o evento de divulgação de sua nova minissérie, Big Little Lies. Com a curta assertiva, Woodley confirmou a declaração que havia dado no último mês de setembro, quando afirmou que só retornaria se o quarto filme fosse desenvolvido para os cinemas. Além da desistência da atriz, Theo James e Miles Teller também manifestaram desaprovação quanto aos planos de levar a franquia para as telinhas.

    A expectativa é de que o telefilme seja lançado ainda em 2017 - quando A Série Divergente: Ascendente chegaria aos cinemas. No entanto, com a desistência de Woodley e dos outros protagonistas, o futuro da franquia está mais incerto do que nunca. O próximo trabalho da atriz é na minissérie supracitada, da HBO, ao lado de Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Laura Dern. Ela também está escalada para o novo filme de Baltasar Kormakur (Evereste), Adrift.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top