Minha conta
    Divergente: Canal Starz está desenvolvendo série sobre último capítulo da saga, Ascendente
    Por Katiúscia Vianna — 3 de ago. de 2017 às 11:20

    Isso é uma boa ou má notícia?

    Depois de passar meses esquecida no churrasco, parece que a franquia Divergente realmente vai migrar das telonas para a televisão. O canal Starz planeja transformar o último capítulo da saga, Ascendente, em uma série.

    Ainda no início de seu desenvolvimento, o show será escrito por Adam Cozad (A Lenda de Tarzan) e dirigido por Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline). Ambos também assumem o cargo de produtores executivos e já estavam ligados ao projeto quando a Lionsgate pretendia adaptar a história nos cinemas.

    No ano passado, os estúdios Lionsgate decidiram lançar Ascendente diretamente na televisão, por causa dos fracassos de Insurgente (US$297 milhões mundialmente) e principalmente de Convergente (US$179 milhões), que deu prejuízo aos produtores. Além disso, há planos de desenvolver um possível spin-off.

    A grande dúvida é se o elenco original retornará para o capítulo final. Intérprete da protagonista Tris, Shailene Woodley revelou ter desejo de encerrar a história da personagem, mas esclareceu que não vai aparecer na série. Miles Teller evitou falar sobre o assunto e Theo James expressou um ponto de vista pessimista com tal projeto.

    Inspirada na popular trilogia literária de Veronica Roth, A Série Divergente é ambientada num futuro pós-apocalíptico, em que a sociedade é dividida em quatro facções, de acordo com suas habilidades e aspirações. Tris (Woodley) descobre ser Divergente por não se encaixar exatamente em nenhum desses grupos, e, por isso, sua vida corre perigo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top