Minha conta
    Deadly Class: Syfy encomenda piloto de série produzida pelos irmãos Russo

    Diretor de A Incrível História de Adaline vai comandar a adaptação da HQ.

    Em desenvolvimento desde 2016, a adaptação televisiva da HQ "Deadly Class" finalmente vai sair do papel. O canal Syfy encomendou o piloto do show - que será produzido pelos irmãos JoeAnthony Russo (Capitão América: Guerra Civil).

    Ambientada no final dos anos 1980, a história gira ao redor de um adolescente desiludido que é recrutado para um grupo de jovens assassinos. Enquanto equilibra o seu código moral com uma vida cada vez mais dura, suas incertezas podem se tornar fatais. Criador da HQ ao lado de Wes Craig, Rick Remender vai adaptar a história para as telinhas com Miles Feldsott.

    Além dos irmãos Russo, a produção executiva está sob a responsabilidade de Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline) e Adam Targum (Banshee) - que também serão diretor e showrunner do projeto, respectivamente. O piloto de Deadly Class ainda precisa ser aprovado pelo Syfy.

    Enquanto isso, Joe e Anthony Russo estão ocupados com as filmagens de Vingadores 4, previsto para 2019. Já Guerra Infinita chega aos cinemas em abril de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top