Minha conta
    Vingadores 4: Sebastian Stan confirma que estará no filme

    O Soldado Invernal deve sobreviver à Guerra Infinita.

    Só existe um filme mais rodeado por segredos do que Vingadores: Guerra Infinita: Vingadores 4. Já é praticamente certo que o final do terceiro filme será o fim da linha para alguns heróis, que não sobreviverão ao primeiro confronto direto com Thanos (Josh Brolin), o Darth Vader de sua geração. Mas segundo Sebastian Stan, o Soldado Invernal não será uma das vítimas do Titã Louco:

    "Ainda não li o roteiro do próximo filme. Do quarto filme. Tudo que sei é que estarei no set em Outubro, e é isso. Na verdade, não li o roteiro completo do último filme. Tudo que sei era no que eu estava envolvido, eles me mantiveram a par do que eu precisava saber. Talvez essa seja a norma. Mas está tudo em casa. Há confiança e uma boa dinâmica entre os roteiristas e os diretores", declarou o ator.

    O anúncio da participação de Stan em Vingadores 4 torna-se mais interessante à luz da teoria que surgiu na internet recentemente e vem ganhando bastante força: a de que Bucky assumirá o uniforme do Capitão América (Chris Evans) no Universo Cinematográfico Marvel. Quando Steve Rogers morre nos quadrinhos, é o seu amigo de infância que dá continuidade ao legado do grande líder dos Vingadores. Assim, além de ser um acontecimento baseado na trama das HQs, este trágico desfecho poderia concluir a história cinematográfica dos dois amigos com perfeição — e com muito, muito drama e lágrimas.

    E você, o que acha da ideia? Será que isto realmente acontecerá? Ou Stan continuará interpretando o Soldado Invernal? A resposta fica para o dia 2 de maio de 2019, data de estreia de Vingadores 4. E para saber quem morrerá e quem sobreviverá, é preciso esperar até o dia 26 de abril de 2018, dia em que Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top