Minha conta
    Vingadores: Guerra Infinita pode ter cenas ambientadas nos anos 1960

    O que isso significa?

    As filmagens de Vingadores: Guerra Infinita ainda não chegaram ao fim. Uma chamada de elenco promovida pela produção convidou atrizes para participarem do longa dos irmãos Joe e Anthony Russo como figurantes. O processo é comum, mas o que chama atenção é a especificidade da demanda: a produção precisa de duas atrizes para interpretar uma secretária e uma engenheira dos anos 1960.

    O que isso quer dizer? Que Vingadores: Guerra Infinita deve ter sequências ambientadas na movimentada década de 60. Maiores informações sobre a natureza narrativa da cena, sobre como ela será costurada ao escopo do roteiro ou sobre as personagens não foram divulgadas, mas o que se especula é que Vingadores 3 — e, talvez, Vingadores 4 — utilizará flashbacks para trazer uma figura querida dos fãs de volta ao Universo Cinematográfico Marvel: a Agente Peggy Carter (Hayley Atwell), distante do MCU desde o cancelamento do seriado Agent Carter.

    Segundo as teorias dos fãs que circulam na internet (via ComicBook), baseadas no teaser divulgado na Comic-Con 2017, a Joia do Infinito do Tempo pode ser manejada de forma a incluir Carter de volta no jogo. Ainda, é possível que estas sequências — definidas pelos Russo como "cenas pequenas" — também façam parte do material pós-créditos de Vingadores: Guerra Infinita.

    E aí, qual é o seu palpite sobre as cenas nos anos 1960? Gostaria de ver Carter de volta? A resposta quanto à importância narrativa destas novas passagens chega no dia 26 de abril de 2018, data em que Vingadores: Guerra Infinita será lançado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top