Minha conta
    Rumor: Brie Larson pode estar em Vingadores 4

    Seria 2019 o ano da Capitã Marvel?

    As expectativas dos fãs quanto à estreia de Brie Larson no Universo Cinematográfico Marvel ficam ainda maiores. Marcada para o início de 2019, a primeira aparição da ganhadora do Oscar como a poderosa Capitã Marvel pode não ser a única vez no vindouro ano em que veremos a atriz interpretar a super-heroína. Segundo um fotógrafo de Atlanta, Larson estará em Vingadores 4.

    Nenhuma fotografia registrou o momento, mas o perfil AtlantaFilming (confira abaixo) revelou que Larson esteve ao lado de Chris Evans, o Capitão América, no set do longa na cidade estadunidense — a capital do estado da Geórgia tornou-se um verdadeiro polo de produção cinematográfica nos últimos anos. Maiores informações não foram divulgadas e, até o momento, nenhuma fonte ou imagem confirmou que a Capitã Marvel terá uma cena no filme dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo.

    Por outro lado, ainda que o anúncio oficial não tenha sido realizado, é mais do que plausível que Carol Danvers faça parte da trama de Vingadores 4. Como o filme solo da personagem estreia em fevereiro de 2019 e o quarto longa da saga dos maiores heróis da Terra será lançado alguns meses depois, em maio, nada impede que Larson divida a tela com Evans, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Josh Brolin e todas as outras estrelas do MCU.

    Assim, se a informação for verdadeira, é apenas uma questão de tempo para que as primeiras imagens de Larson com o uniforme de Capitã Marvel sejam divulgadas na internet. O que é certo até o momento é que a super-heroína não estará presente em Vingadores: Guerra Infinita.

    As filmagens de Capitã Marvel devem começar no ano que vem e o longa tem previsão de estreia para o dia 28 de fevereiro de 2019. Já Vingadores 4 fica para o dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top