Minha conta
    Irmãos Russo vão produzir novo filme de Morten Tyldum, diretor de O Jogo da Imitação

    Exit West.

    Joe e Anthony Russo não param quietos. Além de serem os responsáveis pela direção de dois "pequenos" filmes chamados Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, supervisionarem os estágios finais da Fase 3 do gigantesco Universo Cinematográfico Marvel ao lado de Kevin Feige e de desenvolverem inúmeros projetos para a televisão, a dupla de cineastas acaba de contratar Morten Tyldum para dirigir Exit West.

    Baseado no livro homônimo de Mohsin Hamid, o filme deve seguir os passos de Saeed e Nadia, que fogem de seu país natal após a morte da mãe do rapaz, atingida por uma bala perdida disparada durante a guerra civil entre o governo e os guerrilheiros locais. A dupla de refugiados entra no fluxo de migrantes provocado pelos conflitos no Oriente Médio e na África e precisarão ficar unidos para sobreviver aos percalços e obstáculos que encontrarão no caminho.

    "Joe e Anthony são narradores fenomenais e que possuem uma visão singular e ousada para a produtora deles e para os filmes que eles e sua equipe desejam produzir. Como um cineasta, sinto como se estivesse voltando para casa", declarou Tyldum em comunicado oficial (via Deadline). Ele é o responsável pela direção de obras como O Jogo da Imitação — filme pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Diretor —, Passageiros e HeadHunters. Esta versatilidade como cineasta certamente foi um dos elementos que chamou a atenção dos Irmãos Russo.

    Além disso, a habilidade de Tyldum em equilibrar drama e suspense, demonstrada no longa estrelado por Benedict Cumberbatch, definitivamente será importante para a narrativa de Exit West. A nova produção dos Irmãos Russo ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top