Minha conta
    Westworld escala veterano de Vikings e outras novidades para a 2ª temporada

    A série retorna em 2018.

    Westworld só retorna em 2018, mas a produção da segunda temporada já está um tanto avançada; a HBO até mesmo divulgou um teaser na Comic-Con de San Diego, e agora anuncia novos integrantes para o elenco. Entre eles, um favorito de Vikings.

    Gustaf Skarsgård (Vikings) e Fares Fares (A Hora Mais Escura, Tyrant) entrarão na segunda temporada como personagens regulares; junto a eles estará também Betty Gabriel (12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição, Good Girls Revolt), que vai interpretar uma personagem recorrente.

    De acordo com informações oficiais, Skarsgård (Vikings) será Karl Strand, descrito como "um cara de colarinho branco extremamente confortável no campo." Fares, por sua vez, será Antoine Costa, especialista de tecnologia com "uma perspectiva objetiva." Já Betty Gabriel, por fim, será Maling, que está tentando 'restaurar a ordem' no chão. Os três personagens estarão em um 'ambiente imprevisível'. Outros detalhes não foram divulgados.

    Westworld S01E10: HBO apresenta a sua melhor série desde Game of Thrones (Crítica)
    Getty Images

    A primeira temporada de Westworld se encerrou com Dolores (Evan Rachel Wood) tomando a decisão consciente de se tornar Wyatt, quando se tornou violenta e deu o primeiro passo ruma uma 'revolução dos robôs', ou anfitriões.

    Ainda não há demais novidades sobre a segunda temporada, mas a grande possibilidade é que ela adentre em outro parque da Delos Corporation, o citado Samurai World. Para além disso, sabe-se que haverá o retorno de Thandie Newton, Jeffrey Wright, James Marsden, Ed Harris e Talulah Riley – agora parte do elenco regular. A segunda temporada terá ainda a novata Katja Herbers, de The Leftovers e Manhattan.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top