Minha conta
    Westworld: Produtores comentam a 'cultura do spoiler' e tiram dúvida sobre a primeira temporada

    "Saber o final não estraga a jornada", comentou Lisa Joy.

    Westworld brincou com a especulação e fez o público (ou pelo menos parte dele) ficar obcecado com teorias e análises exacerbadas de cada uma das cenas e dos mínimos detalhes do roteiro. Para os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy, isso não é algo exatamente ruim, mas eles realmente preferiam que as pessoas não ficassem escrevendo sobre isso na internet... ops!

    "Saber o final não estraga a jornada", comentou Lisa Joy demonstrando que não se importa realmente com as deduções da internet. Enquanto seu marido fez piada a respeito das mentes velozes dos usuários do Reddit que descobririam as reviravoltas antes mesmo de ele as escrever. "O Reddit já descobriu a reviravolta do episódio 3, então nós estamos mudando isso agora mesmo", brincou a respeito da segunda temporada.

    Durante o painel da série no PaleyFest, ocorrido no último sábado, os produtores e parte do elenco falaram ao público sobre a recepção da elaborada ficção científica. Apesar de evitarem responder muitas perguntas a respeito do segundo ano da série, os Nolan afirmaram que irão escrever todos os dez episódios antes de dar início às filmagens, evitando assim que haja interrupções ou contratempos semelhantes aos que atrasaram a primeira temporada. Ainda assim, eles não disseram quando as gravações terão início.

    "Haverá uma história, e vai mexer com a metafísica em algum ponto", disse o produtor Robert Patino a respeito do futuro da série. Isso significa que veremos outros 'mundos', tais como SamuraiWorld (ou ShogunWorld)? "Seria legal, não seria?", comentou. Seria.

    Quanto à primeira temporada, os Nolan sanaram uma dúvida a respeito da história de Maeve (Thandie Newton). No último episódio da temporada, ela de fato tomou uma decisão por livre arbítrio, quando decidiu abandonar o trem e voltar à estação para ir atrás da filha. Muitos haviam ficado em dúvida se a ação fazia ou não parte do elaborado plano de Ford (Anthony Hopkins). No fim, não fazia.

    "Se você olhar para a performance de [Thandie] naquele momento, aquela é realmente a primeira decisão que ela já tomou. Para mim, é um momento bem emocionante naquele episódio", comentou Jonathan.

    Ainda não há detalhes adicionais a respeito da segunda temporada de Westworld, mas a atriz Talulah Riley, intérprete de Angela, recentemente foi adicionada ao elenco regular, e Ed Harris confirmou que estará de volta. Animados? Westworld retorna em 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top