Minha conta
    Westworld tem a primeira temporada mais assistida entre as originais HBO

    Deu certo.

    HBO

    A HBO encontrou o seu novo potinho de ouro.

    Após o estendido e intrigante final de temporada de Westworld, a emissora tem o seu novo recorde. "The Bicameral Mind" foi o episódio mais assistido da série ao vivo nos EUA, com 2,2 milhões de televisores ligados. Somando as reprises e visualizações nos serviços HBO Now e HBO Go, o episódio foi visto 3,6 milhões de vezes em menos de 24 horas. Em comparação, o final da primeira temporada de Game of Thrones teve 3,04 milhões de espectadores neste mesmo intervalo.

    A média é alta. Semanalmente, a série acumulou 12,2 milhões de espectadores entre as exibições na TV e nos serviços de streaming. Assim, ela abocanha o título de primeira temporada mais vista na HBO entre as séries originais. É claro que devemos levar em consideração que produções clássicas como Família Soprano, ou até mesmo a temporada 1 de GoT, não contaram com o benefício dos serviços HBO Go/Now.

    Com orçamento de US$ 100 milhões para a primeira temporada, Westworld se provou uma sensação entre o público, obcecado por desvendar os mistérios da trama, e com a crítica fascinada pelo roteiro, pelas atuações e pelos debates levantados. Na nossa crítica, elogiamos:

    "Westworld é brilhante da execução da abertura aos últimos retoques do roteiro, com uma história que representa a época em que está inserida ao colocar no centro da trama grupos tradicionalmente oprimidos – duas mulheres, uma delas negra, e um homem negro – em uma jornada de autodescoberta e tomada do poder. É revolucionária sem forçar um discurso condescendente, atraente para o público que consome televisão debatendo na internet ou não, coroada por atuações que simplesmente precisam dominar os indicados ao próximo Emmy Awards."

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top