Minha conta
    The Walking Dead teria gravado as mortes de 11 personagens para evitar spoiler

    Prevenindo-se de possíveis espiões, a AMC gravou cenas de todos os personagens morrendo pelo bastão de Negan.

    Obcecados por The Walking Dead têm uma pergunta com que se preocupar até outubro: Quem é a vítima de Lucille? A AMC tem tomado atitudes decisivas para evitar que spoilers saiam dos sets de gravações da sétima temporada, e sobrou até para o The Spoiling Dead Fans, que recebeu ameaça de processo. Mas a emissora não parou por aí.

    Para não correr o risco de ter o grande segredo vazado de uma forma ou de outra, já que até drones (!) os fãs utilizaram para tentar dar uma olhadinha nas gravações, o showrunner Scott M. Gimple recorreu a uma tática. Segundo o The Hollywood Reporter, a série gravou todos os 11 personagens que estavam na cena final da sexta temporada sendo o alvo do bastão de Negan (Jeffrey Dean Morgan). Somente na sala de edição que a verdadeira vítima será revelada.

    Carl (Chandler Riggs), Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Eugene (Josh McDermitt), Maggie (Lauren Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green), Daryl (Norman Reedus), Arron (Ross Marquand), Rosita (Christian Serratos), Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun) são as potenciais vítimas, e vale lembrar também que o produtor executivo Greg Nicotero indicou que a temporada não está "necessariamente" sendo filmada na ordem. Ou seja, qualquer indício de retorno de elenco ao set não é um indicativo direto de vida ou morte do personagem.

    Para o ator Norman Reedus, intérprete de Daryl, a espera compensa: "Confiem em mim. Eu acho que provavelmente o planeta vai explodir. Esse é o meu sentimento. (...) Toda vez que saímos em turnê promocional e falamos sobre o que vem aí, todos nós dizemos 'Oh meu Deus, é incrível'. Mas continua a me surpreender como a série cresce e organiza as coisas e as executa -- sem piadinhas. Explode a minha cabeça. Ela continua a alcançar novos planos a cada vez, e esse é o mais alto em que já estivemos. Mal posso esperar. Mas a espera vale a pena, confiem em mim."

    The Walking Dead retorna em outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top