Minha conta
    "A espera vale a pena, confiem em mim" diz Norman Reedus sobre a sétima temporada de The Walking Dead

    Queremos acreditar que sim.

    Para os fãs de The Walking Dead, outubro é o mês mais distante do calendário.

    Desde o fim da sexta temporada, no último dia 3 de abril, a pergunta que atores e produtores do hit-zumbi mais têm ouvido é apenas uma: Quem foi a vítima de Negan?

    Segundo o ator Norman Reedus, já tentaram tirar dele a resposta inúmeras vezes nos últimos meses. Em entrevista para o programa de rádio da Entertainment Weekly, ele explicou: "Eu não gosto de spoilers, para ser sincero, eu não gosto quando pessoas me contam o final de um filme quando eu vou ao cinema. Eu não gosto, então eu não faço."

    Reedus contou ainda que ficou surpreso com o tamanho da loucura provocada pelo gancho da sexta temporada, que encerrou sem revelar quem o personagem de Jeffrey Dean Morgan escolheu para conhecer Lucille. Mas o ator ressaltou que o fato de as pessoas ainda estarem falando sobre isso é uma coisa boa. "Eu gosto da controvérsia. E ter esse tanto de gente investida na série e surtando, eu acho que é muito bom", complementou.

    Embora ele não possa, e nem queira, responder a pergunta que não quer calar, Reedus contou que está muito animado para o que está por vir em The Walking Dead na sétima temporada. "Confiem em mim. Eu acho que provavelmente o planeta vai explodir. Esse é o meu sentimento. (...) Toda vez que saímos em turnê promocional e falamos sobre o que vem aí, todos nós dizemos 'Oh meu Deus, é incrível'. Mas continua a me surpreender como a série cresce e organiza as coisas e as executa -- sem piadinhas. Explode a minha cabeça. Ela continua a alcançar novos planos a cada vez, e esse é o mais alto em que já estivemos. Mal posso esperar. Mas a espera vale a pena, confiem em mim."

    A sétima temporada de The Walking Dead, não se esqueça, estreia no Brasil no canal Fox. 

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top