Minha conta
    Veja quem quase interpretou Daenerys em Game of Thrones

    Uma especialista em produções de época!

    Responda rápido: você consegue imaginar outra atriz interpretando Daenerys Targaryen em Game of Thrones?

    Todo mundo sabe quem é Emilia Clarke por causa da série de fantasia da HBO. Afinal, fora os papéis de Sarah Connor em O Exterminador do Futuro: Gênesis e Louise em Como Eu Era Antes de Você — longa que estreia dia 16 de junho —, a jovem de 29 anos não tem muitas produções de peso na carreira. Sem contar que sua performance como Khaleesi é memorável e é difícil imaginar outra atriz em seu lugar.

    Mas, acredite, a personagem nem sempre foi intepretada por Clarke. No primeiro episódio piloto que foi produzido — que foi um desastre, segundo os showrunners David Benioff e D.B. Weiss, tendo que ser completamente refeito, com algumas substituições de elenco — a Mãe dos Dragões seria vivida por ninguém mais ninguém menos do que Tamzin Merchant.

    Quem?! Merchant é conhecida por atuar nas séries The Tudors e Salem, e no longa Jane Eyre. Seu forte, pelo jeito, são personagens de época. Aliás, o seu primeiro papel foi em Orgulho e Preconceito. Imagina só, então, se o episódio piloto tivesse sido mantido e ela fosse a nossa Daenerys?!

    Tanto Emilia Clarke quanto Tamzin Merchant têm a mesma idade (atualmente, 29 anos) e são britânicas. Se pararmos para pensar na relação com Daenerys, no primeiro livro — e, consequentemente, na primeira temporada —, a personagem tem 13 anos quando se casa com Khal Drogo; por esse motivo, talvez o porte menor de Merchant combinasse mais com a Khaleesi. Mas nunca saberemos como seria e, até agora, Clarke está dando conta do recado.

    E você, o que acha? Tamzin Merchant combinaria com o papel de Daenerys Targaryen?

    Game of Thrones segue sendo exibida pela HBO todos os domingos, às 22 horas. Confira nossa crítica do quinto episódio.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top