Minha conta
    Game of Thrones já busca locações para a sétima temporada

    Já? Já!

    A sexta temporada de Game of Thrones ainda nem acabou, mas as preparações para a sétima já começaram.

    Segundo o site de notícias Meridian News, especializado em informações sobre a região atlântica, a produção da famosa série da HBO está buscando novas locações para os seus próximos anos nas Ilhas Canárias. O presidente do país, Fernando Clavijo, afirma que a empresa Canarias Film Commision já negocia com as produtoras espanhola da série, Movistar TV, para definir potenciais locais de gravação.

    O Watchers on the Wall destaca que a equipe que visitou o local teria saído "encantada com o potencial do Teide National Park", localizado em Tenerife. O local é uma das maiores montanhas da Espanha. A equipe também deve visitar em breve outros locais do arquipélago, mas estaria interessada no panorama ao redor do vulcão Teide. 

    Na sexta temporada, Game of Thrones teve amplas locações na Espanha, e agora aparentemente a produção está buscando lugares mais quentes. O site sugere que a nova locação servirá de cenário para Daenerys (Emilia Clarke), que durante a sétima temporada deve estar enfim em movimento para chegar a Westeros. As ilhas, então, seriam um dos locais por onde ela para no caminho até os Sete Reinos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top