Minha conta
    Legends of Tomorrow cita queda de Batman e Superman em seu primeiro trailer completo!

    "No futuro, vocês não são apenas heróis... são lendas!"

    Tivemos há pouco o primeiro trailer completo do novo crossover de Arrow e The Flash – que serviu para aumentar ainda mais a ansiedade para os episódios, e a The CW não perdeu tempo e já mostrou ainda mais material inédito. Dessa vez, é hora de conhecer as Lendas do Amanhã!

    Enquanto o primeiro trailer mostrava algumas cenas gravadas para o piloto de apresentação, o novo vídeo mostra bem mais coisas, e deixa muitos elementos a ser decifrados. Conheça Rip Hunter, sua nave Waverider, e veja o improvável time em ação através do tempo. Do Egito Antigo à década de 1970, eles podem até mesmo não ser muito conhecidos, mas ajudaram a manter o planeta a salvo. No futuro, entretanto, eles são verdadeiras lendas.

    O trailer ainda não deixa escapar uma curiosa menção. Rip Hunter diz que “eu vi o Homem de Aço morrer e a queda do Cavaleiro das Trevas... todo o mundo vai sofrer no Século XXI”. Eita! Confira abaixo a sinopse oficial:

    Quando heróis sozinhos não são o suficiente... o mundo precisa de lendas. Tendo visto o futuro, um que ele vai tentar a todo custo impedir de acontecer, o viajante do tempo Rip Hunter tem a tarefa de reunir um grupo que inclui heróis e vilões para confrontar uma inexorável ameaça - que não só coloca o planeta em risco, mas todo o Tempo. Será que esse grupo tão improvável vai conseguir vencer uma ameça imortal diferente de tudo que já viram antes?

    Com primeira temporada planejada para 15 episódios (por enquanto), Legends of Tomorrow estreia no dia 21 de janeiro, e tem no elenco Casper Crump na pele do temível vilão – Vandal Savage. O time de heróis é formado por Dr. Martin Stein (Victor Garber), Jay Jackson (Franz Drameh), Ray Palmer (Brandon Routh), Hawkgirl ou Mulher Gavião (Ciara Renee), Hawkman ou Gavião Negro (Falk Hentschel), Capitão Frio (Wentworth Miller), Heat Wave ou Onda Térmica (Dominic Purcell), Canário Branco (Caity Lotz), Rip Hunter (Arthur Darvill) e Valentina Vostok (Stephanie Corneliussen).

    Apesar da estreia só em janeiro, Legends terá um pontapé inicial já no início de dezembro, com o crossover Flash/Arrow – que será um evento justamente para estabelecer o início de Legends. Entenda!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top