Minha conta
    Divulgada a sinopse oficial do crossover entre Flash e Arrow

    Tem vilão novo na parada!

    É difícil acompanhar Arrow e não acompanhar The Flash, ou vice-versa, já que as duas séries sempre fazem referências uma à outra. Na primeira temporada de Flash, o Arqueiro fez várias visitas a Central City, e Barry (Grant Gustin) também ajudou Oliver (Stephen Amell) várias vezes, mas o próximo crossover promete ser o mais importante da história até agora.

    Isso porque os dois episódios – um de Flash e um de Arrow – vão dar início à história que vai conduzir o terceiro braço do universo televisivo da DC, Legends of Tomorrow. Após Amell ter comentado detalhes sobre o que está por vir na história, a produção divulgou a primeira foto do elenco reunido e o primeiro cartaz do evento. Agora, as sinopses oficiais dos episódios foram divulgadas.

    A reunião se inicia no episódio 8 da segunda temporada de Flash, Legends of Today:

    “Neste segundo grande crossover com Arrow, Vandal Savage (Casper Crump) chega a Central City e avista Kendra Saunders (Ciara Renéé). Após Vandal atacar Kendra e Cisco, os dois pedem ajuda a Barry. Percebendo o quão perigoso Vandal é, Barry leva Kendra a Star City e pede a Oliver e seu time para escondê-la até que ele descubra como impedir Vandal. No entanto, as coisas ficam muito piores quando um homem com asas conhecido como Gavião Negro (Falk Hentschel) aparece e sai voando com Kendra. Enquanto isso, Harrison deselvolve um soro para fazer Barry correr mais rápido e pede a Jay (Teddy Sears) para testá-lo.”

    Agora, confira a sinopse de Legends of Yesterday, episódio 8 da quarta temporada de Arrow, escrito por Guggenheim:

    “Oliver e Barry Allen levam Kendra Saunders e Cartel Hall a um local remoto para mantê-los escondidos de Vandal Savage enquanto eles tentam entender como derrotá-lo. Malcolm arranja um encontro entre Vandal, o Arqueiro Verde e o Flash, mas as coisas não saem como planejado. Enquanto isso, Felicity, Thea, Diggle e Laurel trabalham com o time do Flash para desenvolver uma arma poderosa o suficiente para destruir Savage.”

    Vandal Savage será o grande vilão que deverá ser impedido pelo time de (anti) heróis. Legends of Tomorrow estreia em janeiro de 2016, mas o crossover Flash / Arrow chega às telas da The CW na primeira semana de dezembro. Agora cadê o trailer?!

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top