Minha conta
    Confira o trailer completo do novo crossover de Arrow e The Flash

    "Heróis unem forças."

    O novo trailer do crossover Flash e Arrow vem repleto de novidades. Egito antigo, mistérios sobre a origem de Kendra Saunders e... espera... Egito antigo?!

    Seguindo o primeiro vídeo promocional, divulgado na semana passada, o trailer completo mergulha um pouco mais na mitologia de Legends e mostra que o vilão Vandal Savage (Casper Crump) está mesmo, há muitos anos perseguindo a Mulher Gavião (Ciara Renée) e o Gavião Negro (Falk Hentschel). Barry (Grant Gustin) e Oliver (Stephen Amell) vão se reunir com seus times para descobrir a verdade por trás deste grandioso mistério, ou pelo menos tentar.

    No episódio de The Flash, Legends of Today, "Vandal Savage (Casper Crump) chega a Central City e avista Kendra Saunders (Ciara Renée). Após Vandal atacar Kendra e Cisco, os dois pedem ajuda a Barry. Percebendo o quão perigoso Vandal é, Barry leva Kendra a Star City e pede a Oliver e seu time para escondê-la até que ele descubra como impedir Vandal. No entanto, as coisas ficam muito piores quando um homem com asas conhecido como Gavião Negro (Falk Hentschel) aparece e sai voando com Kendra. Enquanto isso, Harrison deselvolve um soro para fazer Barry correr mais rápido e pede a Jay (Teddy Sears) para testá-lo."

    Já no episódio de Arrow, Legends of Yesterday, “Oliver e Barry Allen levam Kendra Saunders e Cartel Hall a um local remoto para mantê-los escondidos de Vandal Savage enquanto eles tentam entender como derrotá-lo. Malcolm arranja um encontro entre Vandal, o Arqueiro Verde e o Flash, mas as coisas não saem como planejado. Enquanto isso, Felicity, Thea, Diggle e Laurel trabalham com o time do Flash para desenvolver uma arma poderosa o suficiente para destruir Savage.”

    O crossover ocorrerá nos episódios 8 de cada uma das séries – na segunda temporada de Flash e quinta de Arrow, e vai ao ar em duas partes: a primeira no dia 1º de dezembro, e a segunda no dia seguinte. Os eventos deste arco vão ajudar a construir território para o spin-off Legends of Tomorrow, que recentemente ganhou data de estreia oficial na The CW: 21 de janeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top