Minha conta
    James Marsden junta-se a Anthony Hopkins, Rodrigo Santoro e Evan Rachel Wood no elenco de nova série da HBO

    Robôs atacam os visitantes de um parque temático futurista em Westworld, que tem os nomes de J.J. Abrams e Jonathan Nolan nos créditos.

    A cada dia surge uma novidade sobre Westworld, nova série da HBO. A de hoje: James Marsden também estará no elenco da série, que já tem Rodrigo Santoro, Anthony Hopkins, Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright e Shannon Woodward entre os contratados.

    Produzida por J.J. Abrams, Bryan Burk e Jerry Weintraub, Westworld é baseada em Westworld - Onde Ninguém Tem Alma, filme de 1973 escrito e dirigido por Michael Crichton - criador de ER e autor do livro que originou Jurassic Park.

    Na trama, passada no Oeste dos Estados Unidos, um parque de diversões futurista é invadido por robôs descontrolados, para desespero dos visitantes e moradores locais. Hopkins viverá o Dr. Robert Ford, chefão do parque; Marsden será Teddy Flood, forasteiro habilidoso na arte da sedução e no disparo da pistola; Rachel Wood interpretará Dolores Abernathy, doce e iludida caipira; e Santoro surgirá como Harlan Bell, bandido brutal e impiedoso.

    A série ainda não tem previsão de lançamento. O piloto, escrito por Jonathan Nolan - irmão de Christopher - e Lisa Joy, será filmado em breve. Em passagem pelo Festival de Gramado, Rodrigo Santoro demonstrou ansiedade: "[...] é uma série de potencial muito grande. As pessoas envolvidas e o elenco são muito interessantes, estou bastante estimulado."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top