Uma das melhores séries de todos os tempos acabou de chegar na Netflix: Comédia e drama na medida perfeita
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Esta série com 11 temporadas com Jeremy Allen White terminou em 2021, mas segue fazendo sucesso até hoje no streaming.

Uma das melhores séries de todos os tempos, Shameless está fazendo sucesso na Netflix, produção que chegou recentemente ao catálogo do streaming e é uma opção perfeita para começar assistir hoje mesmo com uma mistura de comédia e drama.

Shameless é uma adaptação americana da série britânica de mesmo nome. A produção desenvolvida por John Wells tem 11 temporadas, exibida de 2011 a 2021 no Showtime.

Shameless
Shameless
Data de lançamento 2011-01-09
Séries : Shameless
Com William H. Macy, Jeremy Allen White, Ethan Cutkosky
Usuários
4,4
Assista agora no Prime Video

William H. Macy, Emmy Rossum, Justin Chatwin, Ethan Cutkosky, Shanola Hampton, Steve Howey, Jeremy Allen White e Joan Cusack estão no elenco.

Shameless tem avaliação de 4,4/5 estrelas dos usuários no AdoroCinema, e recebeu 4 prêmios Emmy (com 16 indicações) e 82% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Qual é a história de Shameless?

Showtime

A série conta a história sobre a família disfuncional de Frank Gallagher (William H. Macy), um pai solteiro de seis filhos: Fiona Gallagher (Emmy Rossum), Phillip Gallagher (Jeremy Allen), Ian Gallagher (Cameron Monaghan), Debbie Gallagher (Emma Kenney), Carl Gallagher (Ethan Cutkosky) e Liam Gallagher (Brennan Kane Johnson e Blake Alexander), o único filho negro, apesar dos dois pais serem brancos. Enquanto ele passa seus dias totalmente bêbado, seus filhos precisam aprender a cuidar deles mesmos.

O criador de Shameless, Paul Abbott, não poupou elogios para a versão americana em entrevista ao The Hollywood Reporter. "Acho que o pessoal da Showtime a tornou imperdível. Como eles a interpretaram. Eles a tornaram algo único. É um bom exemplo de como um escrutínio cuidadoso pode ser usado para adaptar uma série. Muitos remakes fracassam porque são muito próximos do original. Mas aqui eles usam suas próprias palavras quando faz sentido. Usem palavras igualmente bonitas, mas diferentes e mais apropriadas".

Você pode assistir Shameless na Netflix, Prime Video e HBO Max.

facebook Tweet
Links relacionados