Shameless
    Você assistiu Shameless ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    A série é uma obra-prima até o fim da nona temporada, com histórias bem elaboradas, envolventes, engraçadas e um pouco dramáticas. Mesmo Frank sendo o personagem mais engraçado da série, acredito que após a saída da personagem Fiona no fim da nona temporada, a série dá uma boa queda, a história não fica mais tão interessante, fica meio sem graça e não se desenrola tão rápido como nas temporadas anteriores. A personagem Fiona, interpretada por Emmy Rossum, fez uma falta enorme nas duas últimas temporadas. Os atores principais são excelentes, e posso dizer que todos os atores até a nona temporada se saíram muito bem. Nas duas últimas temporadas, colocaram atores bem fracos e sem graça para complementar a série, por isso também as mesmas ficaram sem graça. Darei nota máxima à série, pois não vou deixar-me levar pela impressão bem fraca das duas últimas temporadas que deixaram muito a desejar. Vale muito a pena assistir até a nona temporada. A melhor série de comédia que assisti.
    Bezerra bravo
    Bezerra bravo

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Série de humor ácido e nenhum pouco politicamente correto, ou seja genial.
    Personagens interessantes, expõe questões sociais do subúrbio americano.
    Jlbeaumont
    Jlbeaumont

Enviada em 12 de março de 2022
    Minha série favorita, todas as temporadas são perfeitas e não decepcionam. Eu amo os monólogos do Frank e o amadurecimento dos personagens é incrível. Fiona é um exemplo, ela vive se ferrando mas sempre dá um jeito.
    Diogo Marc.
    Diogo Marc.

Enviada em 5 de julho de 2022
    Shameless é uma excelente série para te surpreender a todo momento, com um roteiro muito bom, atuações precisas e uma estética fiel, é uma série divertida e ao mesmo tempo sensível, vale muito a pena uma boa maratona.
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 13 de maio de 2024
    Início muito bom de serie. Com uma proposta diferente e nova. Humor sujo e com personagens únicos e específicos.
    Vinícius henrique Teodoro
    Vinícius henrique Teodoro

Enviada em 3 de julho de 2023
    É uma série ótima e viva, vc se sente como se fizesse parte do show pois tudo é bem desenvolvido. Mas n recomendo assistir com a mãe na sala
    Raissa Caroline
    Raissa Caroline

Enviada em 2 de julho de 2023
    Minha segunda série favorita, confesso que só iniciei a série por causa do Carl Gallagher mais a série também e ótimo, ótimos atores, temas bem abordados, realmente e uma série que te prende pra assistir até o fim.
    Lê S
    Lê S

Enviada em 2 de março de 2024
    Conheci a série recentemente, que série deliciosa de assistir, não me sentia viciado assim em algo desde que finalizei Greys, indico a todos, é incrível, humor e drama na medida certa que te faz querer acompanhar a vida dos personagens
    Marlon unples
    Marlon unples

Enviada em 22 de maio de 2024
    Confesso que fiquei curioso e com o pé atrás depois de ver vários recortes sobre a série nas redes sociais, e agora se tornou a minha série favorita, é viciante, ótimos atores, faz vc se sentir dentro da série, um cotidiano de uma família americana do subúrbio, já moratória 20 horas assistindo sem parar, está de parabéns
    mariana
    mariana

Enviada em 27 de junho de 2024
    11 temporadas de completo entretenimento, esta serie faz-nos valorizar mais a vida que temos, misturando felicidade e alegria. Uma das melhores series que já vi na minha vida!
    Cris Fjsucra
    Cris Fjsucra

Enviada em 26 de março de 2021
    N consigo assistir nenhum capítulo ou série q seja ou serie alguém me ajude como assistir por favor.
    Denis
    Denis

Enviada em 22 de junho de 2024
    Uma série brilhante com personagens extraordinários sobre a vida de uma família desajustada.
    Humor sádico e Epifânio a cada episódio. Foi muito bom tê-lo acompanhado.

Enviada em 26 de julho de 2024
    MUITO BOM, O CARL É UM GOSTOSO!!!!! (S1 KEVIN TBMMMMMM!!!) DOMINIQUE NEM NENHUMA OUTRA NAMORADA DO CARL MERECE ELE, EU MEREÇO!!!! ETHAN ME NAMORA!!

Enviada em 26 de julho de 2024
    !!!!!!!!!!!!!!!AMO!!!!!!!!!!!!!!!O!!!!!!!!!!!!!!!!CARL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jessiane Santos
    Jessiane Santos

Enviada em 27 de maio de 2024
    Perfeita a série. Só não devia ter sido cancelada.
    O Mickey simplesmente perfeito (Noel fisher) melhor ator
    Já assitir 2 vezes e não supero que acabou