Penn Badgley precisou jogar fora sua regra de "sem sexo" para a 5ª temporada de You: "O que eu estou disposto a fazer?"
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

A parcela final de Você apresenta Joe Goldberg em mais um caso para lá de quente.

ATENÇÃO! ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA 5ª TEMPORADA DE YOU!

Após afirmar, no passado, que não desejava mais fazer cenas de sexo na indústria cinematográfica, Penn Badgley parece ter quebrado a própria regra durante a 5ª temporada de You, série que foi recentemente finalizada pela Netflix.

Em 2023, Badgley revelou que não se sentia confortável para gravar takes mais quentes, principalmente por querer desatrelar sua imagem dos famigerados “protagonistas românticos”. Na época, ele chegou a pedir à criadora de You, Sera Gamble, para não participar mais desse tipo de tomada, mas pelo visto, a showrunner tinha outros planos.

“Eu tive que jogar isso [seu desejo de não fazer cenas de sexo] pela janela”, começou o ator durante uma entrevista recente para a People.

“A pergunta que me fiz foi: ‘o que eu estou disposto a fazer?’ Como eu sempre disse, meu desejo [de fazer cenas de sexo] é o mínimo possível, mas se for necessário, é para essa série que todos nós nos comprometemos a fazer. Então, vamos garantir que seja vital, vamos garantir que seja importante, que seja deliberado. E foi o que fizemos”, acrescentou.

You: 5ª temporada confirma que Taylor Swift faz parte de tradição na série de Penn Badgley na Netflix

Na temporada final de Você, Joe Goldberg inicia um caso extraconjugal com uma jovem chamada Bronte (Madeline Brewer), que se torna funcionária da livraria do rapaz. A jornada dos dois personagens é composta por sua parcela de momentos íntimos, mas como Badgley afirmou, sempre pensados de maneira vital para a trama.

Atualmente disponível na Netflix, a 5ª temporada de You conta com um elenco composto ainda por Amy-Leigh Hickman, Tati Gabrielle, Anna Camp e Charlotte Ritchie.

facebook Tweet
Links relacionados