Minha conta
    You: Penn Badgley fez pedido sobre cenas de sexo da 4ª temporada de Você por um motivo muito especial
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Você percebeu que a nova temporada da série da Netflix não está tão apimentada quanto as anteriores?

    Durante as gravações da quarta temporada do sucesso da Netflix, Você, Penn Badgley fez um pedido um pouco incomum para Sera Gamble, a criadora da série.

    Em um episódio do seu próprio podcast, Podcrushed, o ator, que dá vida ao polêmico personagem, Joe Goldberg, revelou que pediu a Gamble se podia estar envolvido em menos cenas de sexo.

    “Perguntei a Sera Gamble: ‘Posso simplesmente não fazer mais cenas íntimas?’. Na verdade, essa é uma decisão que tomei antes de participar do show. Acho que nunca mencionei publicamente, mas uma das principais coisas que pensei foi, ’quero me colocar de volta em uma caminho onde sou sempre o protagonista romântico?’”, disse Badgley.

    O astro, que em 2017 se casou com a cantora Domino Kirke, ainda colocou:

    “Fidelidade em todos os relacionamentos, e especialmente no meu casamento, é muito importante para mim. Chegou a um ponto em que não quero mais fazer isso [cenas de sexo] (...) Eu me perguntei: ‘Pense em todos os protagonistas masculinos que você admira. Eles estão beijando alguém? Eles estão fazendo muito mais do que isso?’”.

    Netflix

    Na quarta temporada de You, o assassino vivido por Badgley se muda dos Estados Unidos para Londres, onde está determinado a começar uma nova vida sem nenhum interesse romântico. Obviamente, a pretensão do rapaz dura pouco tempo: até surgirem as primeiras faíscas com a nova vizinha, Kate (Charlotte Ritchie). Apesar da intensa atração que nasce entre os dois, eles não são tão físicos se comparados aos outros anos da série - e isso se deve a Penn.

    “Eu disse a Sera: 'Meu desejo é ir de cem a zero’”, afirmou sobre suas cenas íntimas. “Mas eu assinei esse contrato, me inscrevi para esse show, sei o que fiz. Você não pode retirar esse aspecto do DNA da produção, do conceito, então, ‘O quanto você consegue reduzi-las?’, foi a minha pergunta para eles. Ela nem piscou. Ela ficou muito feliz por eu ter sido tão honesto e tive uma resposta muito positiva. Ela apreciou minha franqueza e apreciou que eu estava sendo razoável e prático. E voltaram com uma redução fenomenal”, finalizou.

    Vale ressaltar que a primeira metade da quarta temporada está, atualmente, sendo transmitida pela Netflix. Os cinco episódios restantes, que compõem a segunda parte, estarão disponíveis no streaming no dia 9 de março.

    Você
    Você
    Data de lançamento 2018-09-09 | min
    Séries : Você
    Com Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    You terá 5ª temporada? Saiba qual é o futuro de Você na Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top