Minha conta
    “Minha série conforto, cura onde dói”: Finalmente, TODAS as temporadas de The Bold Type estão no streaming
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série é estrelada por Katie Stevens, Aisha Dee e Meghann Fahy.

    Se você está procurando uma série com muita representatividade LGBTQ+ e personagens femininas fortes para assistir, temos uma ótima notícia: todas as temporadas de The Bold Type estão disponíveis no streaming.

    Na trama intitulada Poder Feminino aqui no Brasil, três amigas se unem para conquistar o sucesso em Nova York, batalhando para fazer seus sonhos resistirem às realidades da vida, e, quando têm um tempo livre, procuram o amor verdadeiro.

    Em The Bold Type, somos apresentados à Jane (Katie Stevens), que foi recentemente promovida a redatora da Scarlet Magazine, um periódico renomado focado em estilo de vida. Mesmo sendo tão apaixonada pelo que faz e determinada a ter sucesso, ela por vezes hesita perante os desafios da vida na cidade grande.

    The Bold Type
    The Bold Type
    Data de lançamento 2017-06-20 | min
    Séries : The Bold Type
    Com Katie Stevens, Aisha Dee, Meghann Fahy
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Por sorte, ela conta com a ajuda da amiga Kat (Aisha Dee), a diretora de mídia social da empresa, que é destemida e ousada. Sutton (Meghann Fahy) é a última das três a ocupar o cargo de assistente, mesmo sempre trabalhando até a exaustão. Pelo menos o trabalho lhe distrai do segredo que precisa esconder das amigas.

    Após muito tempo de espera, os fãs finalmente poderão assistir às cinco temporadas de The Bold Type no Amazon Prime Video. Nas redes sociais, os espectadores comemoraram a notícia: "Minha série de conforto, cura onde dói", escreveu um usuário. "Indo fazer um novo e-mail para conseguir mais 1 mês grátis de Prime porque The Bold Type entrou no catálogo", comentou outro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top