Minha conta
    The Bold Type: Vale a pena conferir a nova série da Netflix?

    Tudo o que você precisa saber sobre as aventuras de Jane (Katie Stevens), Kat (Aisha Dee) e Sutton (Meghann Fahy)!

    De vez em quando, a Netflix acaba apresentando uma série que, chega de fininho, e vai conquistando o coração do público. Mas também dá chances de divulgar obras já veteranas para todo o mundo, a fim de fazer aquela maratona bacana. Esse é o caso de The Bold Type, que foi disponibilizada no catálogo brasileiro da plataforma. E chegou a hora de você ficar por dentro de tudo que acontece no novo sucesso do serviço de streaming:

    O que é The Bold Type?

    Originalmente exibida pelo canal Freeform, a série criada por Sarah Watson acompanha as vidas de três amigas: Jane (Katie Stevens), Kat (Aisha Dee) e Sutton (Meghann Fahy); que trabalham juntas na revista Scarlet, acompanhando o mundo da moda. Dentre romances e reviravoltas, elas contam com o apoio desse trio dinâmico para lidar com os dramas da vida.

    Jane é a jornalista idealista do grupo, que acabou de ser promovida ao cargo de redatora da Scarlet. Vinda de uma cidade pequena, ela sofre por ter perdido sua mãe quando era tão jovem, por causa do câncer. Desde então, ela tem medo de ter a mesma doença e hesita diante dos desafios da cidade grande, mas está determinada a provar seu sucesso.

    Já Kat é a ousada do grupo. Diretora de mídia social da Scarlet, é uma jovem muito animada e apaixonada pelo o que faz. Porém, ao longo dos episódios, ela vai reconstruindo sua identidade, quando passa a explorar sua sexualidade ao se envolver com a fotógrafa Adena (Nikohl Boosheri). Desde então, se vê como uma jovem militante, que luta pelo o que acredita ser certo. 

    Séries para maratonar na quarentena para se emocionar

    Por fim, temos Sutton, a mais doce dentre as três. que trabalha como secretária dentro da Scarlet. No lado profissional, ela sonha em crescer criativamente dentro da empresa para se tornar uma estilista. Ao mesmo tempo, ela esconde um segredo até mesmo de suas amigas: está em um relacionamento proibido com Richard (Sam Page) — membro do conselho de diretores da revista. 

    The Bold Type foi cancelada?

    Exibida desde 2017, The Bold Type conquistou um grupo leal de fãs, rendendo quatro temporadas — já disponíveis na Netflix. Em janeiro de 2021, a série foi renovada para seu quinto ano, que será o último da obra, contendo apenas seis episódios para encerrar a história. Os retornos de Katie Stevens, Aisha Dee e Meghann Fahy estão garantidos. A quinta temporada de The Bold Type estreia em 26 de maio nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

    Atenção para spoilers sobre os episódios finais, então só siga lendo por sua conta e risco:

    A temporada final de The Bold Type vai focar nos relacionamentos amorosos das três protagonistas, enquanto elas celebram o sucesso da Scarlet. Jane precisa testar seus métodos de liderança, ao mesmo tempo que se interessa por um de seus novos redatores. Já Kat se sente mal por ter dormido com outra mulher, o que complica ainda mais seu romance com Adena. Por fim, Sutton pena para esquecer Richard, então será possível que eles podem superar os problemas do passado?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top