Minha conta
    Bom Dia, Verônica vai ter 4ª temporada? Novos episódios da série policial chegaram à Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    3ª temporada de Bom Dia, Verônica estreia com novos membros no elenco.

    Em 2020, Bom Dia, Verônica estreou na Netflix para se tornar um fenômeno entre fãs de histórias policiais. Com Tainá Müller no papel principal, a série baseada no romance escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy nos surpreendeu com personagens brutais e com uma trama cujo horror vem muito da proximidade com o mundo real.

    Agora, quatro anos depois, a terceira temporada da série vem para finalizar a jornada de Verônica Torres, que passou de escrivã da polícia ao status de super-heroína. “Estamos encerrando, com alguma dor no coração, uma série que conquistou tanta gente, que vejo nas ruas o quanto a galera curte”, disse a protagonista Tainá Müller ao AdoroCinema no evento de lançamento da série.

    Final de Bom Dia, Verônica tem apenas 3 episódios

    Gabriela Talamonte/Netflix © 2024
    Rodrigo Santoro e Maitê Proença em Bom Dia, Verônica

    Ao entrar no catálogo da Netflix, provavelmente você também se surpreendeu com o número enxuto: a temporada final da série tem apenas três episódios, com cerca de uma hora de duração cada. “Mas são três episódios longos, consistentes”, reforçou Tainá.

    De fato, o desfecho da série pisa no acelerador para resolver, de vez, o mistério envolvendo a conexão entre Brandão (Eduardo Moscovis) e Matias (Reynaldo Gianecchini) – na reta final, a série recebe Rodrigo Santoro no papel do enigmático Jerônimo, que acaba revelando a Verônica informações ainda mais surpreendentes sobre os crimes investigados.

    Com o retorno de Klara Castanho e Camila Márdila como Ângela e Gisele, a terceira temporada da série tem o elenco principal composto também por Maitê Proença, no papel da mãe de Jerônimo.

    A terceira e última temporada de Bom Dia, Verônica já está disponível na Netflix.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top