Minha conta
    Bom dia, Verônica: Quem retorna na última temporada da série na Netflix?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Bom Dia, Verônica: A Caçada Final, terceira e última temporada da série nacional de maior sucesso da Netflix, chega em breve à plataforma.

    Bom Dia, Verônica - A Caçada Final, terceira e última parte da série nacional de muito sucesso da Netflix, chega em breve à plataforma de streaming. Prometendo um enredo ainda mais intenso e eletrizante, poderemos finalmente acompanhar o desfecho das investigações de Verônica Torres (vivida por Tainá Muller).

    E a protagonista não é a única a retornar para esta terceira temporada. Além da produção apresentar novos personagens como os misteriosos Jerônimo e Diana - Rodrigo Santoro e Maitê Proença, respectivamente - Reynaldo Gianecchini e Klara Castanho também estrelam a temporada.

    True crime brasileiro: Filme inspirado em caso real que chocou o país está completando 10 anos (e você pode ver na Netflix)

    Conexão macabra

    Reynaldo Gianecchini retorna como o vilão Matias, e Klara Castanho dá vida novamente à sua filha, Ângela, que como acompanhamos na temporada anterior, era vítima de abusos de seu próprio pai.

    E na caçada pela organização criminosa da qual Matias (Gianecchini) participa, a protagonista Verônica descobrirá uma seita sediada em uma fazenda. É nesse ambiente, que somos apresentados ao personagem de Rodrigo Santoro, um criador de cavalos milionário e exótico.

    Netflix
    Reynaldo Gianecchini em Bom Dia, Verônica.

    Na série da Netflix, acompanhamos Verônica, que decide usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar mulheres em perigo. E além de lidar com novos inimigos, nesta última temporada, a destemida Verônica ainda precisará superar seu passado - se quiser solucionar finalmente o quebra-cabeça, e desmontar de uma vez por todas, esta complexa quadrilha.

    Com direção de José Henrique Fonseca, Bom Dia, Verônica: A Caçada Final, baseado no livro de Raphael Montes e Ilana Casoy, estreia no dia 14 de fevereiro na Netflix, em três episódios.

    Bom Dia, Verônica
    Bom Dia, Verônica
    Data de lançamento 2020-10-01 | min
    Séries : Bom Dia, Verônica
    Com Tainá Müller, Rodrigo Santoro, Maitê Proença
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top