Minha conta
    “Acho que Berlim é um terrorista emocional, um sociopata e um mentiroso”: Pedro Alonso é honesto sobre seu personagem de La Casa de Papel
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A primeira temporada de Berlim está disponível na Netflix.

    Grande manipulador e incrivelmente diabólico, Berlim é um dos personagens mais icônicos de La Casa de Papel. Não à toa, recentemente, o personagem ganhou um spin-off na Netflix, fazendo a alegria dos fãs do ator Pedro Alonso.

    Em uma entrevista atual para o The Hollywood Reporter, Alonso deu sua opinião sobre o figurão, revelando grande alegria em protagonizar o novo derivado. O astro não poupou palavras para descrever seu personagem na trama, colocando para fora tudo o que o público presenciou durante os anos de série.

    “Acho que Berlim é um terrorista emocional, um sociopata, um mentiroso, uma besta maligna. Mas num mundo onde quase todos vivemos vidas muito dissociadas, ele tenta tornar cada momento intenso, tanto para si como para aqueles que o rodeiam. Ele esconde tudo como forma de causar estragos. Claro que ter um cara assim falando de amor é uma grande contradição”, colocou o ator.

    Netflix

    Em Berlim, temos uma prequela de La Casa de Papel, sendo abordada a história do famoso ladrão, anteriormente aos eventos da Casa da Moeda. Durante o enredo, vemos o personagem de Alonso se apaixonar por Camille (Samantha Siquieros), vivendo uma espécie de amor em meio ao crime.

    “Quando me ofereceram para interpretar Berlim, não tive medo de que o personagem não tivesse uma vida, uma carreira, além da série. É como interpretar Sherlock Holmes. Berlim é uma categoria, uma categoria narrativa. Assim que vi os novos personagens, disse para mim mesmo: o Berlim anterior é de um universo diferente. Este é outro momento, outra abordagem, outro tom, outro gênero”, acrescentou o ator.

    Lançado no dia 29 de dezembro, no elenco, o show ainda carrega nomes como Michelle Jenner, Tristán Ulloa, Begoña Vargas e Joel Sánchez.

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top