Minha conta
    Onde você já viu o elenco de Berlim? Atores do spin-off de La Casa de Papel fizeram Exterminador do Futuro, Bird Box e outros sucessos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Em sua série disponível na Netflix, Berlim tem uma nova gangue ao seu lado para cometer o assalto do século.

    Disponível na Netflix, Berlim é a série derivada de La Casa de Papel, um dos maiores sucessos da plataforma, com cerca de cem milhões de visualizações a cada temporada. O criador Alex Pina está ampliando a franquia com um spin-off centrado em um dos personagens emblemáticos, Andrés de Fonollosa, também conhecido como Berlim (Pedro Alonso).

    Nós nos encontramos com o famoso criminoso anos antes dos eventos de La Casa de Papel para o assalto do século... em Paris! Para roubar uma pilha de joias no valor de 44 milhões de euros na capital francesa, Berlim precisa de uma gangue experiente, interpretada por um elenco totalmente novo. E você provavelmente já os viu em algum lugar!

    Além das antigas estrelas de La Casa de Papel, Pedro Alonso (Berlim), Itziar Ituño (Raquel) e Najwa Nimri (Alicia), a série Berlim está trazendo vários rostos novos, que você descobrirá ou reencontrará em outros projetos.

    DAMIÁN (TRISTÁN ULLOA)

    Netflix

    Tristán Ulloa interpreta Damián, um professor filantrópico e braço direito de Berlim. O ator franco-espanhol, nascido em Orléans, estrelou Lúcia e o Sexo, de Julio Medem, e também em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Ele também interpretou Claudius Lapsus em Asterix e Obelix: Ao Serviço de Sua Majestade. Mais recentemente, você pode tê-lo visto na série da Netflix A Garota da Fita e Warrior Nun, na qual ele interpreta o Padre Vincent.

    KEILA (MICHELLE JENNER)

    Netflix

    Michelle Jenner interpreta Keila, uma nerd especializada em engenharia eletrônica. A atriz espanhola, cuja mãe é francesa, ficou conhecida na comédia policial Los Hombres de Paco, outra série de Alex Pina. Ela também atuou para Pedro Almodóvar em Julieta. Recentemente, você a viu na Netflix na série A Cozinheira de Castamar e no filme Bird Box Barcelona.

    ROI (JULIO PEÑA)

    Netflix

    Julio Peña interpreta Roi, um aliado leal de Berlim, que o vê como uma figura paterna, dependendo da situação. O ator de 23 anos é mais conhecido pela série Bia, disponível no Disney+, e pela trilogia romântica Através da Minha Janela, na qual ele interpreta o herói Ares, na Netflix.

    CAMERON (BEGOÑA VARGAS)

    Netflix

    Begoña Vargas interpreta Cameron, um "cabeça quente" que vive sempre no limite e tem um passado complexo. A atriz de 23 anos ficou conhecida com duas séries espanholas produzidas pela Netflix, Alto Mar, na qual interpretou Verónica de García, e Bem-vindos ao Éden, na qual interpretou Bel. Infelizmente, Bem-vindos ao Éden foi cancelada após a 2ª temporada.

    BRUCE (JOEL SÁNCHEZ)

    Netflix

    Quanto a Joel Sánchez, que interpreta Bruce, o homem mais implacável da gangue, esse é seu primeiro papel!

    CAMILLE (SAMANTHA SIQUEIROS)

    Netflix

    A atriz mexicana Samantha Siqueiros, que interpreta Camille, é mais conhecida em seu país natal, mas você pode tê-la visto na série No te puedes esconder, da Netflix.

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top