Minha conta
    Berlim terá outro protagonista que acompanhará o assalto em Paris: "Não sei se em algum momento se tornou enjoativo"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O spin-off de La Casa de Papel estreia no dia 29 de dezembro.

    A história de La Casa de Papel retorna com Berlim, seu spin-off prequela estrelado por um dos personagens que morreu na série original quando ele decide formar uma gangue para atuar em Paris, na França.

    Paris é conhecida mundialmente como a cidade do amor e os seus criadores sabem disso. Em recente entrevista ao SensaCine, Álex Pina e Esther Martínez Lobato confirmaram que o amor é outro protagonista da série, cujo destaque será delineado de maneira diferente do que já foi contado em La Casa de Papel, onde havia muito mais violência e um sentimento de claustrofobia.

    "Ele é totalmente protagonista. De certa forma, chegamos com uma sensação de gargalo, de sufocamento com a série anterior", explica Lobato. "E eu realmente quero fazer algo mais confortável. A beleza é obviamente dominante em todas as séries que fazemos. Mas também queríamos falar sobre amor, para ter menos sentimento de claustrofobia e violência".

    Porque acho que algo que todo mundo entende é o amor. Não sei se em algum momento isso se tornou enjoativo. Imagino que não. Foi um dos desafios dessa série. Em mudar um pouco em relação a La Casa de Papel, em fazer uma comédia romântica que acredito que já não fazíamos fortemente há muito tempo.

    "E o que é preciso num momento como este é um pouco de conforto", finaliza Pina. "O que seria de Berlim sem alguém por quem se apaixonar? Ao nível de viajar a Paris para poder encontrar, de alguma forma, o amor".

    Desta vez, não encontraremos o Professor (Álvaro Morte) ou outro rosto conhecido como Tóquio (Úrsula Corberó). No spin-off, Berlim, interpretado por Pedro Alonso, estará cercado de novas pessoas que o ajudarão em seu novo assalto, incluindo Keila (Michelle Jenner), Damián (Tristán Ulloa), Cameron (Begoña Vargas), Roi (Julio Peña) e Bruce (Joel Sánchez).

    Berlim
    Berlim
    Data de lançamento 2023-12-29 | min
    Séries : Berlim
    Com Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    A primeira temporada de Berlim estará disponível na Netflix em 29 de dezembro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top