Minha conta
    Os últimos 10 minutos do final desta série da HBO sempre vão te destruir e agora você pode curtir na Netflix
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A série conta com nomes como Peter Krause, Michael C. Hall, Frances Conroy, Lauren Ambrose, Freddy Rodríguez e Mathew St. Patrick no elenco.

    Existem finais de séries que marcam um antes e um depois na história da televisão, tanto para o bem como para o mal. O exemplo perfeito disso foi Lost, que reuniu milhões de pessoas na televisão para saber como termina a história dos sobreviventes do voo 815 da Oceanic Airlines.

    Outra delas é A Sete Palmos, a aclamada série da HBO composta por cinco temporadas e que agora você também pode curtir na Netflix. Com nove prêmios Emmy conquistados, os últimos dez minutos do final da série sempre farão você chorar incontrolavelmente.

    A história gira em torno de uma funerária familiar cujo filho, Nate Fisher Jr. (Peter Krause), herda após a morte repentina de seu pai. Junto com seu irmão David (Michael C. Hall), ele deve construir os negócios da família sem a ajuda do patriarca enquanto lida com problemas familiares com sua mãe Ruth (Frances Conroy) e sua irmã mais nova Claire (Lauren Ambrose).

    HBO

    Cada capítulo começa com uma morte que dá o tom que o episódio terá, fazendo os protagonistas refletirem sobre a religião, suas vidas, seus problemas e alegrias na vida. Tudo isso com fortes doses de humor ácido e atmosferas um tanto surreais.

    A série é composta por cinco temporadas e um elenco de luxo formado por Peter Krause, Michael C. Hall, Frances Conroy, Lauren Ambrose, Freddy Rodriguez, Mathew St. Patrick, Rachel Griffiths, Justina Machado e James Cromwell, entre outros.

    A Sete Palmos
    A Sete Palmos
    Data de lançamento 2001-06-03 | min
    Séries : A Sete Palmos
    Com Peter Krause, Michael C. Hall, Frances Conroy
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    Embora seja uma aclamada série original da HBO, a emissora assinou recentemente um acordo para que a Netflix pudesse colocar algumas de suas séries, como True Blood, Família Soprano e Insecure, no catálogo.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top