Minha conta
    George R.R. Martin revela qual é o melhor final de uma série na história da TV - e não é o de Game of Thrones!
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um drama de 2001 foi escolhido pelo escritor.

    Responsável por escrever a franquia de livros que deu origem ao show da HBO, Game of Thrones, George R.R. Martin revelou qual é o seu final favorito em termos de série de televisão.

    Durante uma postagem em seu próprio blog, o escritor norte-americano elegeu o fim de A Sete Palmos (Six Feet Under) como “o mais perfeito” já criado na história da TV. Para ele, apesar de outras séries surgirem como candidatas, nada supera o fechamento da obra protagonizada por Peter Krause, Michael C. Hall e Frances Conroy, afirmando com propriedade:

    “Se eu tivesse que escolher um episódio que fosse ainda mais perfeito do que todos os outros da lista, teria que ser o episódio final de A Sete Palmos. Gostei bastante dessa série, embora não possa dizer que adorei tanto quanto Roma, Deadwood ou Fargo (...) mas o último episódio foi de longe o melhor final de toda a história da televisão, e não consigo imaginar como alguém poderia fazer melhor.”

    "Uma das melhores coisas que já vi": Os elogios à nova série de ficção científica dos criadores de Game Of Thrones na Netflix

    Para quem não conhece, o drama da HBO, finalizado em agosto de 2005, era centrado na família Fisher, que administrava uma funerária em Los Angeles. O último capítulo foi escrito e dirigido pelo criador da série, Alan Ball, sendo amplamente considerado uma obra-prima do audiovisual.

    A Sete Palmos
    A Sete Palmos
    Data de lançamento 2001-06-03 | min
    Séries : A Sete Palmos
    Com Peter Krause, Michael C. Hall, Frances Conroy
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Max

    Na postagem, Martin também prestou reverência a produções como The Suitcase, Mad Men, Breaking Bad, The Wire e Black Mirror.

    Para finalizar, ele escreve:

    “Sinto-me muito satisfeito e lisonjeado por estar em uma companhia tão boa. Nenhuma obra de arte é verdadeiramente perfeita, é claro... mas é muito gratificante saber que talvez você tenha conseguido isso, ou pelo menos chegou perto... para alguns de seus leitores (ou espectadores)... de vez em quando. Porém, sempre há uma próxima vez... e independentemente de quão bem (ou mal) uma de minhas histórias seja recebida, sempre quero fazer melhor na próxima vez que me sentar em frente ao computador.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top