Minha conta
    "Te desafio a encontrar algo melhor": Um dos maiores acertos da Netflix é essa série esquecida pelo serviço de streaming
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Estrelada por Natasha Lyonne, a série deveria ter três temporadas, mas ainda não ouvimos notícias da continuação.

    Em 2019, Boneca Russa chegou timidamente ao catálogo da Netflix e os espectadores que foram conferir a novidade acabaram encontrando uma joia não-pronunciada. A série criada por Natasha Lyonne (Orange is the New Black) e Amy Poehler (Parks & Recreation) tem uma história contada de modo criativo e intrigante, ganhando pontinhos extras por ser o tipo de produção fácil de assistir em um único fim de semana.

    A série acompanha Nadia (Natasha Lyonne), uma mulher que é atropelada por um táxi e morre no dia de seu aniversário de 36 anos. No entanto, ela volta à vida, o tempo todo. Presa em um loop temporal, a protagonista sempre revive seu aniversário, retornando para o banheiro da casa de suas amigas, Maxine (Greta Lee) e Lizzy (Rebecca Henderson), reprisando cada momento.

    Ao perceber que seu dia está se repetindo e o final é sempre o mesmo (sua morte), ela tenta descobrir os motivos para estar “ressuscitando”. Suas teorias incluem baseado contaminado e o prédio amaldiçoado onde sua festa está acontecendo, mas sua percepção muda quando conhece Alan (Charlie Barnett), que também está preso em um loop temporal.

    Boneca Russa
    Boneca Russa
    Data de lançamento 2019-02-01 | min
    Séries : Boneca Russa
    Com Natasha Lyonne, Charlie Barnett, Greta Lee
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Se Boneca Russa terminasse na primeira temporada, já teria um desfecho satisfatório o suficiente — não à toa, recebeu 97% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, em que uma das jornalistas provocou o leitor: "Te desafio a encontrar algo melhor".

    Mas, ainda assim, a série continuou na segunda e, de acordo com o desejo de Natasha Lyonne, a ideia era que seguisse até a terceira parcela de episódios. Em entrevista ao The Hollywood Reporter em 2019, a protagonista e co-criadora afirmou: "De várias formas, eu ainda enxergo três temporadas. Consigo ver concretamente, e vai ser muito interessante de ver o que vai evoluir".

    No entanto, apesar da vontade de Lyonne, a Netflix não deu o sinal verde para a terceira parte. Boneca Russa não foi cancelada e nem renovada, existindo no limbo de séries boas e intocadas pelo streaming. De qualquer forma, ainda vale a pena conferir no catálogo, já que as duas temporadas têm boas histórias, independente de uma possível continuação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top