Minha conta
    Atrizes de Rebelde trocam Netflix por HBO em nova série; este é o romance de Como Água Para Chocolate
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Estrelado por Irene Azuela e Azul Guaita a produção iniciou as filmagens no México essa semana

    Vem nova adaptação literária para as telas por aí: a HBO Max anunciou o início das gravações de Como Água Para Chocolate, baseada no famoso romance de 1989 da autora mexicana Laura Esquivel, que já foi traduzido em mais de 30 idiomas e também já ganhou um filme homônimo em 1992, sendo indicado ao Globo de Ouro.

    A produção contará com os diretores Julián de Tavira e Ana Lorena Pérez Ríos, além de uma equipe renomada como o showrunner Curro Royo, conhecido pelo série espanhola Desaparecidos (2020) e as roteiristas María Jaén e Jimena Gallardo.

    Na trama, Tita de la Garza e Pedro Muzquiz são um casal apaixonado que é impedido de ficar junto devido aos costumes familiares. A protagonista, que tem a culinária como seu maior refúgio, é obrigada a enfrentar as vontades da família e lutar pelo seu amor. A história mistura a revolução mexicana do início do século XX com o realismo da literatura latino-americana.

    Miramax

    O elenco principal contará com a participação de Irene Azuela, vencedora do Prêmio Ariel, Azul Guaita e Andrea Chaparro, atrizes da série Rebelde (2022), que foi cancelada de surpresa pela Netflix, Ari Brickman (Assassino Sem Passado), Ana Valeria Becerril, e Andrés Baida (Control Z).

    O chefe de conteúdo geral da Warner Bros. Discovery na América Latina e US Hispanic, comentou orgulhoso sobre o lançamento que segundo ele, reúne todos os elementos que os criadores de conteúdo aspiram ter uma história. Ele acrescentou: “uma trama poderosa que nos mergulha em um universo tão particular como o do realismo mágico latino-americano, profundamente ancorado em nossa cultura.

    Como Água para Chocolate
    Como Água para Chocolate
    Data de lançamento 15 de março de 2020 | 2h 03min
    Criador(es): Alfonso Arau
    Com Marco Leonardi, Lumi Cavazos, Regina Torné
    Usuários
    3,8

    Até o momento a série ainda não possui data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top